Feliz 2009 para todos




Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os meus agradecimentos e a minha retribuição. Também desejo a todos um 2009 repleto de coisas boas. Aproveitando o espaço do Blog do Rio Vermelho, da Carmella, desejo a todos os leitores e familiares uma feliz virada de ano.

    ResponderExcluir
  2. Lá vamos nós novamente, para mais uma batalha dessa guerra que se chama vida... força, perseverança, determinação são os combustíveis de nosso aramamento bélico para sobrevivermos e continuarmos na busca do sentido da vida.
    BOAS ENTRADAS A TODOS E NÃO ESQUEÇAM A VASELINA...rsrsrrs
    rac

    ResponderExcluir
  3. DESEJO TAMBEM UM FELIZ 2009 A TODOS!
    E vamos continuar travando o bom combate para tornar nosso bairro um lugar melhor de se viver.

    ResponderExcluir
  4. Vamos sim amigo, e vamos com fé.O sentido da vida é cada um que dá.Menos egoismo, menos consumismo, mais solidariedade, mais cuidado com o meio-ambiente, mais amor dentro da nossa própria família, muito bom humor para enfrentar o dia a dia e vamos fazendo a nosso parte.Tente que vale a pena.

    ResponderExcluir