200 pistolas não letais serão usadas no Carnaval

Este ano, a segurança no Carnaval vai receber atenção especial do Governo do Estado. Em Salvador serão 16.207 policiais, distribuídos nos três circuitos oficiais . Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, César Nunes, a novidade é a utilização de 200 pistolas não letais. Estarão disponíveis também 1.400 rádios de comunicação, sendo 400 com GPS, possibilitando a localização dos policiais no circuito.Para fazer a comunicação do carnaval, serão 117 câmeras, sendo 66 com transmissão “on-line” para a Central de Informações da Superintendência de Inteligência.
Também com a violência que está assustando toda a Bahia não poderia ser diferente.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Precisamos analisar friamente.
    Um estado que não consegue prover remuneração digna, munição, combustivel etc para seus agentes e viaturas como irá manter os dardos(munição)destas armas que segundo matéria do jornal Atarde, custam cada uma a bagatela de R$150 a R$250?
    Pura Pirotecnia...
    rac

    ResponderExcluir