O que justifica essa devastação?

O que justifica essa devastação?
Que explicação pode ter uma barbaridade dessas 
É difícil de acreditar mas como estamos na Bahia tudo é possível. Estão devastando o morro do Cristo, na Barra, um dos cartões postais da cidade , para cercar com outdoors.Uma atitude que revela a total falta de afinidade dos gestores com a cidade. Por mais que essas empresas tenham comprado cotas de patrocínio para financiar o carnaval não se justifica essa agressão. Como se não bastasse os postos que estão todos servindo para fixar propaganda, numa poluição visual sem precedente, agora estão destruindo o morro, tudo em nome do carnaval, tenha paciência!

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A reeleição do nosso sonolento prefeito foi bozó, tá vendo aí por que eu me reto! Rapaz, esse escrito ruim é um encosto que tá em Salvador empatando o desenvolvimento de nossa cidade, ninguém tá podendo mais não...

    RL

    ResponderExcluir
  2. VIVA O PODER DO DINHEIRO.
    Ai Prefeito, o Ibama não diz nada né? Ai Governador, o policiamento e a escultura(É ARTE, VIU P...) precisam de sua atenção.
    VIVA O CAPITALISMO.
    rac

    ResponderExcluir