Ainda bem

Hoje(19/02) à noite o prefeito entrega as chaves da cidade a Gerônimo, o Rei Momo, ainda bem.Depois do Carnaval começa tudo de novo.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu conheço Gerônimo e vou falar uma coisa de coração, se essa Salvador tivesse um prefeito com um centécimo do amor que esse maravilhoso ser humano tem por essa terra tudo seria diferente.

    RL

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Acho que muita coisa errada que está acontecendo em nossa cidade é justamente pela falta de afinidade e de amor pela cidade.Gerônimo inclusive tem dado boas declarações nesse seu período de reinado, mostrando que além de sensibilidade para a música esta antenado com os problemas da cidade.

    ResponderExcluir
  3. No caso de Gerônimo acho que o povo acertou quando votou nele.Por mim ele fica reinando para sempre.
    Cinira

    ResponderExcluir
  4. E o que mais me entristece é ver que os de sempre são os que se apresentam, ontem em Periperi quem é que estava na coroação de Gerônimo... Geddel Vieira Lima! É inacreditável, numa festa do município com grande projeção estadual o que se poderia esperar era a presença além do prefeito da do governador, que lá apareceram, ao contrário do dois de fevereiro, que foi relegado a um plano secundário. Agora qual a razão de um ministro de estado brasileiro lá comparecer? É uma vergonha que já começou o que podemos chamar simplesmente "jogo político" para as eleições de governador, se esse senhor Geddel fosse fotografado visitando os pontos nevrálgicos do estado seria outra coisa, mas não, é no Bonfim, é na abertura do carnaval. E os problemas do povo, da cidade, do estado e do país são secundários, afinal o que vale é a manutenção pura e simples do poder que os permite se manterem na farra do boi e o povo ÓÓÓÓÓÓÓ... Como diria Bóris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!

    RL

    ResponderExcluir