Dá série, tó nem ai

Dá série, tó nem ai
A cachorra dorme tranquila, alheia ao movimento ,à sombra de um dos barcos transformados em barraco, na Praia de Santana, onde, nesse momento, estão milhares de baianos e turistas. Uma tristeza.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho, amiga, que você vai ter que mudar o título da série. Deveria passar a ser : " Nem tamos aí..." porque estão envolvidas no assunto diversas entidades sob o comando do Prefeito. A festa passou e tudo vai continuar como sempre esteve, para o desgosto de quém deseja mostrar uma cidade limpa e bonita para oa seus visitantes . Uma cidade limpa e bonita não é apenas aquela que tem os seus meio-fios pintadinhos e bonitinhos, de amarelo e branco. Não apenas pelos turistas . E os moradores, não merecem uma cidade organizada e limpa? Até hoje, o prefeito que, infelizmente, reelegemos, não disse ou não está mostrando para que ficou no cargo.

    ResponderExcluir
  2. Cocordo com sua sugestão de mudar o título,eles não estão nem ai mesmo, mas acho que vou mudar para o seguinte: Da série, quam mandou votar em mim.

    ResponderExcluir