Ingresso de Sua Nota é um Show pela internet

Acabo de receber a informação de que a edição 2009 do Sua Nota é um Show, programa de educação fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), oferece um novo sistema de troca de cupons e notas fiscais por ingressos em eventos artísticos. Agora, é possível fazer uma reserva antecipada pela internet ou telefone.Os interessados podem acessar o site www.ingressorapido.com.br ou ligar para o callcenter 4003-1212 e preencher um cadastro pessoal, informando nome completo, CPF, RG, e-mail, telefone e endereço.

O serviço é oferecido mediante o pagamento de uma taxa de conveniência no valor de R$ 1 por cada ingresso. A cobrança efetuada, segundo nota distribuída hoje pela Agencia de Comunicação do Governo, é exclusivamente para cobrir os custos da operação, será feita por cartão de crédito ou débito. Após o cadastro, o interessado deverá ainda comparecer ao local do espetáculo (Concha Acústica ou Sala Principal do TCA), das 12 às 17h, no dia evento, e apresentar RG e CPF original, comprovante de reserva, além dos dez cupons fiscais para a troca pelo ingresso.São aceitas notas de qualquer valor, sendo válidas apenas as emitidas no mês corrente ou anterior. Cada pessoa só poderá retirar dois ingressos por espetáculo.

A iniciativa é boa, vamos esperar que dê certo e o cidadão que se cadastrar na internet encontre mesmo os ingressos na bilheteria.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.