Já que a Prefeitura não faz...

Foto/BlogRVJá que a Prefeitura não faz... O buraco ficou aberto por vários meses, agora taparam com entulho

Como a Prefeitura não se deu ao trabalho de tapar o buraco que ficou aberto por mais de nove meses na travessa Lídio de Mesquita, na Paciência, no ponto de ônibus em frente às quadras, alguém tomou a iniciativa de entulhar. Não se sabe se com o objetivo de descartar resto de material de construção, até porque no canto da parede ainda tem um saco com entulho, ou se foi mesmo para resolver o problema.Qualquer que tenha sido a motivação vai trazer sérias conseqüência quando começar a chover forte. No buraco tem uma tubulação, que pelo diâmetro, deve ser para escorrer água de chuva. Eu não sou engenheira mas acredito que deveria ser tapado com uma tampa de concreto. Mas como nessa cidade não existe fiscalização, vamos aguardar para ver o que acontece.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É aquilo, um buraco desses aberto e a prefeitura de Salvador que é a responsável por gerir a cidade o ignora por aproximados 9 meses. Devemos entender que esse buraco coloca em risco a integridade física do cidadão, que no Brasil paga a segunda maior carga tributária sobre o salário do planeta Terra, e esse cidadão que sofre um processo de derrama maior que o da época da inconfidência mineira não encontra contrapartida nenhuma de seus governantes. Fica a pergunta, se um cidadão cair nesse buraco que fica próximo a um ponto de ônibus, subentende-se local de alta movimentação de seres humanos, e quebrar uma perna além de poder sofrer um corte profundo e necessitar remoção e atendimento de urgência quem o socorrerá e quem será o responsável? É aquilo, se ele fosse responsável pela reeleição de nosso sonolento prefeito eu poderia até pensar, BEM FEITO! Mas não é por aí...

    RL

    ResponderExcluir
  2. È isso mesmo amigo, esses governantes ficam anunciando projetos mirabolantes como transformar a orla em Miami e o feijão com arroz ningúem cuida.

    ResponderExcluir