Quem diria

O blog do Rio Vermelho está sendo acompanhado de Londres e dos Estados Unidos.De Londres, Mino, fica sabendo o que acontece no bairro, participa dos debates, comenta e ao mesmo tempo mata saudade da Rua Almirante Barroso, onde seus familiares têm residência. Atualmente morando no Rio de Janeiro, está passando temporada em Londres. Dos Estados Unidos a jornalista Rosane Santana que está aperfeiçoando o inglês na Universidade de Harvard, cada vez que lê uma postagem chega à conclusão que nesses quase dois anos que está fora da terrinha, tudo continua como antes. Deve estar pensando igual ao um personagem de Jô Soares, o último exilado em Paris, que cada vez que recebia uma notícia do Brasil repetia “Você não quer que eu volte Mada”. Brincadeira à parte, é muito bom saber que o blog está tendo alguma utilidade, trazendo as pessoas para o debate, mesmo as mais distantes.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É isso aí, Carmela ! Parabéns para você e para o Blog ,que deixou de estar circunscrito ao nosso bairro ,e leva as notícias da nossa comunidade para os amigos que, por uma ou outra circunstância, estão longe da terrinha .O seu Blog é internacional, já percebeu ? Notícias fresquinhas do Rio Vermelho, do Brasil, para o mundo !
    O meu abraço. Imagine o sucesso que deve ter feito a sua cobertura da festa de Yemanjá e do banho de mar a fantasia com a homenagem a Cacau ! Pode dizer para a turma que virá mais por aí.

    ResponderExcluir
  2. Essa aceitação do blog se deve à participação de pessoas como você que muito tem contribuído para enriquecer as postagens com suas observações e comentários sempre pertinentes

    ResponderExcluir
  3. Oi minha tia,

    Não tão chique quanto o amigo Mino, que mata as saudades do red river pelo seu blog, mas de uma cidade também tão bela que é Maceio, tenho acompanhado sempre as notícas daí.

    Um abraço e parabéns pelo trabalho.

    Luigi

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa Luigi saber que está acompanhando o que acontece em nosso bairro.No domingo vi pela televisão o bloco do Pintinho desfilando pela orla de Maceió. O carnaval por ai parece que também é bom.Mande noticias.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi tia Melina,

    Como estão todos por aí?
    Luigi me falou de seu blog e sempre que posso leio seus textos!!
    Parabéns pela iniciativa!
    Pelo que vejo, da próxima vez que retornar a linda Salvador, nem vou reconhecer a Praça!!! Rs!
    Um cheiro pra vc,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolzinha, por aqui está tudo mara. A praça deve ser inaugurada no dia 27 de março e pelo projeto parece que vai ficar muito legal.Bacana vocês estarem acompanhando o que acontece no bairro pelo blog.
    beijos

    ResponderExcluir