Navegar é preciso

Entre as dezenas de embarcações que integraram a procissão maritima, uma caravela chamou atençã  Entre as dezenas de embarcações que integraram a procissão maritima, uma caravela chamou atenção.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A caravela, "Príncipe Regente " , está integrada ao patrimônio do Forte São Marcelo . Indo fazer uma visita ao Forte, a pessoa pode participar de um passeio pela Baía de Todos os Santos e ver a cidade dos dois andares, do mar , a partir de desde a Ponta de Humaitá, ao Farol da Barra. É uma réplica de uma caravela, com cerca de 15 metros, construída na Bahia por artesãos baianos, nada a ver com a " Nau capitânea"... A Caravela " Principe Regente " , navega mesmo ... tripulada por três pessoas , vestidas à caráter. A visita ao Forte São Marcelo e o passeio na caravela,navegando nas águas tranquilas da Baía de Todos os Santos , são pedidas imperdíveis. A ligação entre o cais e o forte é feita por um serviço de lancha num vai e vem constante e o trajeto não dura mais que três minutos.A lancha sai da estação de passageiros da antiga Bahiana. É um programa bem baratinho e o custo benefício, não é nada. A pessoa volta da excursão enriquecida culturalmente - Para quem estiver me lendo , a minha recomendação: não deixe de ir ao Forte e de fazer o passeio na caravela. É como entrar no túnel do tempo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarnelli, é muito bom ter um colaborador como você ajudando a escrever o blog.Você sempre enriquece as postagens com informações valiosas como essa.Obrigada mesmo por sua participação.

    ResponderExcluir