Santa ignorância


A ideia era nesses dois dias concentrar as postagens em imagens bonitas das homenagens a Iemanjá, mas infelizmente não dá para deixar de comentar as bobagens que são feitas no bairro, mesmo em dia de festa. O Posto Policial foi instalada quase que colado na escultura do Mestre Didi, a impressão que dá é de que as pessoas que estão dirigindo essa cidade não têm a minima relação com a cultura e com as tradições da terra. Prá falar a verdade acho que eles nem sabem que é mestre Didi, muito menos o que representa a escultura.Será que não tinha outro lugar mais adequado para colocar o posto?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É um absurdo, título totalmente oportuno, Prefeito, favor cobrar mais de seus liderados, que tal um curso de cultura de nossas próprias raízes???
    Se os donos não valorizam nem cuidam que irá valorizar???
    Quer me dizer que foi o Comando da PM que definiu o local????
    rac

    ResponderExcluir