Trecho fica perigoso à noite

foto/BlogRV Esse trecho da Praia da Sereia precisa de policiamento
Muita gente que brinca o carnaval no circuito Barra Ondina costuma a usar o passeio em balanço da praia da Sereia para pegar transporte ainda de madrugada, no Rio Vermelho ou na Garibaldi, entrando pela Vila Matos. A iluminação do local não é das melhores e o trecho não tem policiamento, em carnavais passados tivemos muitos relatos de furtos nessa passagem. Vamos esperar que este ano o esquema de segurança traçado para a festa tenha atentando para esse fato, disponibilizando policiamento para a areia. De qualquer forma quem costuma usar essa passagem deve redobrar a atenção e fazer a travessia em grupo.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Talento,

    Visitando seu blog, mato as saudades desse bairro lindo, que e o Rio Vermelho, revendo lugares, festas e amigos. Feliz carnaval, no proximo, estarei ai.
    grande abraco,
    rosane,

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse ponto no carnaval é muito crítico, e o mais grave... a entrada da Vila Matos fica a 20 metros do posto polical da Comunidade do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
  3. O trecho compreendido entre a LOcaliza e a entrada da Vila Matos(pela orla)SEMPRE foi um perigo para os mais desavisados. Conheço a 30 anos.

    ResponderExcluir