A cidade que se dane

Nota publicada no site Política Livre do jornalista Raul Monteiro afirma que quatro meses depois de empossado para o seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Salvador, João Henrique (PMDB) lançou ofensiva para tentar eleger-se ao Senado ou ao governo em 2010, iniciando conversas com o PDT e o PSDB, partido que o apoiou na sua primeira eleição de prefeito, em 2004, e com o qual rompeu ao filiar-se ao PMDB.

Na prática, o gestor tenta alternativas partidárias ao PMDB, onde sabe que a vaga ao Senado ou ao governo estão sacramentadas para o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Maior liderança da legenda no campo estadual, Geddel pode concorrer ao governo se não for candidato a senador na chapa do governador Jaques Wagner (PT).

Comentário do Blog- quer dizer que em lugar de administrar a cidade que está um caos o Prefeito está atrás de articulações políticas já pensando nas eleições de 2010. Depois ninguém consegue explicar por que a cidade parece que está sem comando. Assim fica difícil.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O barco está mesmo à deveriva. Será que vamos todos afundar nesse barco?

    ResponderExcluir
  2. Está explicado porque tem umas meninas ali na Mariquita distribuindo um jornalzinho divulgando " as realizações do João 15 " ...Já está em campanha...Por falar em João Henrique, quem sabe o que João Durval anda fazendo ? Políticos !

    ResponderExcluir
  3. Confirmado Cinira. O barco está mesmo à deriva e, o pior, é que já dá para imaginar o que vai ser o nosso futuro. O Sr. JH com menos de 6 meses de empossado para um segundo mandato de 4 anos ,sem ter feito nada até hoje, com a cidade abandonada e cheia de lixo, começa a articular a sua candidatura a um novo cargo nas eleições de 2010. Quer dizer : não vai mesmo cuidar da cidade, como não cuidou e, se por uma eventualidade for eleito , terá que deixar a prefeitura...se não for , continuará prefeito . Que coisa feia, Sr. João Henrique ! Enquanto isso...

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser ele vai ser eleito!! Tenho fé e a esperança é a última que morre, com João Henrique o mais longe possível talvez mude a sorte dessa Salvador tão abandonada. É impossível que o Prof. Edvaldo Brito, um cidadão extremamente culto, seja tão incompetente e insensivel como o nosso sonolento prefeito, e muito provavelmente seja essa a curto prazo a solução desse caos regido pelas mãos do maestro João Henrique... O meu voto para o senado já está certo!!!

    Ricardo Luiz

    ResponderExcluir