Nada auspicioso

Acabo de ler em alguns sites que em entrevista coletiva nesta terça-feira, 28, o secretário de saúde Jorge Solla disse que não há motivo para pânico por conta da suspeita de gripe suína em Salvador. Quando vejo essas declarações de autoridades è ai que eu começo a ficar preocupada.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É necessário sim ,tomar todas as precauções possíveis . O Datena está no ar informando que já temos 21 casos da gripe suína espalhados pelo país, inclusive dois aqui na Bahia.É preciso se preocupar , sim , com o assunto.O Parque hoje esteve ouy está ainda uma nojeira. Lixo espalhado por quase todas as esquinas. Hoje é dia de coleta por aqui...Destaque para a rua Ilhéus,cheinha de copos plásticos, certamente jogados ao chão , junto ao meio-fio , por alunos de uma faculdade...

    ResponderExcluir
  2. EXAGERADOS
    Esse assunto é um prato cheio para a mídia, mas nesse caso até acho bom exagerarem mesmo, todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  3. Será que vai se igual à marolinha do presidente Lula?

    ResponderExcluir
  4. O problema, Vanda , é que a marolinha do presidente, que deveria apenas molhar os nossos pés , já chegou aos joelhos e espero que fique por aí... Não sei como , mas precisamos nos proteger . Já passamos pela gripe dos frangos, que veio da China , ainda estamos brigando com os nossos próprios mosquitos e aparecem os suínos mexicanos . Ainda bem que os mosquitos venezuelanos, pelo menos que eu saiba, até agora, não chegaram até aqui.
    Espero que, pelo menos uma vez na vida, as nossas autoridades sejam eficientes na fiscalização e nas ações pertinentes . Me refiro às autoridades sanitárias...

    ResponderExcluir