Doutor Sinval

Doutor Sinval Sinval de paletó e gravata, quem diria
Parabéns para José Sinval, jornalista, morador do Parque Cruz que hoje(6/5), às 19h, recebe o canudo de advogado na Faculdade 2 de Julho, dando inicio à dupla militância. Muita sorte e uma carreira promissora ao querido amigo. Depois o blog vai divulgar o endereço do escritório onde o mais novo adogado do bairro vai atender à clientela.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns a Zé Sinval.
    Fico feliz e Orgulhoso nunca é tarde para segurar o canudo.

    Meu Advogado. Segura o canudo firme Zé sinva.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zé Sinva, contamos com sua força de vontade e perseverança.
    Agora especialista em leis... só espero que não se torne especialista nas brechas da lei.
    Mas precisamos saber: o canudo, todos nós já sabemos que tu não larga, e a vara? Irá se especializar em alguma ou vai ser mais um promíscuo, pulando de vara em vara?
    Tai, Zé Sinva para a comissão de moradores do bairro.
    Boa sorte em mais esta etapa.
    Na comemoração, até o saudoso Irecê vai estar presente, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. hehehehe O que parecia impossível aconteceu, Zé Sinva tirou a camiseta listrada e botou um paletó. Onde vai ser o escritório eu ainda não sei, mas que ele vai continuar despachando (muito de vez em quando) no buteco de Bahia tenho certeza. O cara já incorporou a pose de Dr. adEvogado. Como diria o outro jornalista/advogado Irecê: "Coisa mais linda do mundo". Parabéns tio Zé
    Mônica Bichara

    ResponderExcluir
  4. Bem amigos, enquanto o Doutor Sinval não informa o endereço do escrtório, Monica já antecipou onde ele pode ser encontrado, no buteco do Bahia, para quem não sabe fica na rua do canal, próximo à farmácia da Unimed.

    ResponderExcluir
  5. Acho que já vi esse doutor Sinval em algum bar.Muita sorte em sua nova profissão

    ResponderExcluir