Rio Vermelho nosso ponto mágico, vote

Por do sol visto do Rio Vermelho é mais do que um ponto mágico

Esse blog está em campanha para que o Rio Vermelho fique entre os Sete Pontos Mágicos de Salvador, vamos continuar pedindo voto para os amigos. http://www.7pontosmagicosdesalvador.com.br

O presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, explicou que a definição dos sete pontos é um grande desafio para o poder público porque, depois de selecionados, os governos vão trabalhar na conservação e no oferecimento de melhor infraestrutura dos escolhidos.

Tinoco destacou a criação de uma agenda cultural a ser implantada para que estes locais não tenham apenas as belezas naturais a oferecer. "Estamos discutindo qual a programação pode ser ofertada e, no próximo verão, que se inicia no final deste ano, estas atividades já estarão acontecendo, para atrair um número maior de visitantes".

"Além disso, a Prefeitura de Salvador tem o papel fundamental de, através de seus órgãos, manter infraestrutura adequada para estes pontos. Limpeza, iluminação e transporte são algumas das áreas de atuação no âmbito municipal", destacou Tinoco.( informação site da Prefeitura)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já começou a eleiçaõ!!!
    http://www.7pontosmagicosdesalvador.com.br/index.aspx

    Vamos votar pessoal!!!

    ResponderExcluir