Cadê a Prefeitura?

Calçadão a Biblioteca Juracy Magalhães Jr



O colaborador do blog, Bartolo Sarnelli observa: “A presença de tantos veículos no Rio Vermelho é assunto da antiga SET, atual TRANSALVADOR, mas a verdade é que não vejo passar por aqui um só veículo dessa repartição. Não resolvem nada e não estão nem aí...Já concluímos que Salvador está mesmo à deriva. Nesta calamidade causada pelas chuvas, não se viu a cara do prefeito em bairro algum, para verificar as ocorrências, muito menos para assumir as suas obrigações de comandar as operações. Onde será que se meteu? Apenas o vi uma vez na TV pedindo socorro à população, quando o dever de assistir ao pessoal é da própria prefeitura, da qual ele é o chefe. Erramos ao votar nele. O homem não suporta pressão...”

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É a pura verdade, não aguenta pressão mesmo, que o diga o Hospital Aliança, rsrssrs. Se ele dependesse dos postos de saúde mantidos pela sua Prefeitura ainda não teria sido atendido, e olha que já precisou ser atendido duas vezes em menos de trinta dias.
    Enquanto isso ele tem a cara de pau de pedir ajuda para empresarios e engenheiros civis.
    Se esta moda continuar, logo teremos a terceirização das atribuições do Prefeito.
    Ah, alguém sabe do resultado do concurso dos sete pontos maravilhosos promovido pelo governo do Estado?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a consequencia de votar errado e insistir no erro . Por favor senhores(as), não deixem no poder quem não resolve . Aquela maxima, " ruim com ele, pior sem ele " , é uma fraude . Vamos tirar wagner nas proximas eleições, lembrem dos tres primeiros anos de governo antes de votar .

    ResponderExcluir
  3. Cadê os debates e comentários ? Estão demorando de liberar .

    ResponderExcluir
  4. Sarnelli eu não errei não, o meu voto vale muito para o jogar no esgoto com João Henrique, quando muito eu vou votar nele para senador, para ver se assim ele fica o mais longe possível dessa cidade!

    Ricardo Luiz

    ResponderExcluir
  5. Que coisa, em meus amigos. Mesmo de longe estou acompanhando as noticias do blog e vejo que nada muda nessa nossa terrinha. Lamentavel mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito? Existe? Estive a observar no comércio várias ruas fechadas com grades de ferro e cadeado. As ruas estão deixando de ser vias públicas para serem privadas. Comentam que é devido a insegurança.Com a alegação de insegurança, vão fechar todas as ruas de Sal vador com grades de ferro e cadeados, pois a insegurança existe em toda a cidade de Salvador!

    ResponderExcluir