Cenas e riscos

O canal amanheceu cheio por causa da chuvarada

Da janela de casa, na Rua Alagoinhas, logo de manhã cedo já dava para ver os efeitos da chuva. O canal quase transborda e o alagamento da rua, nos dois sentidos, não chegou a atrapalhar muito para os carros, mas incomodou pedestres.

Tanque de casa da Rua Alagoinhas

O acúmulo de água da chuva nos tanques oferece risco para proliferação de larva do mosquito da dengue e exige mais atenção.


Abandono de fundo de casa da Rua Juazeiro
O mato e o lixo, que revelam abandono, descaso e negligência, também oferecem riscos para todos, porque os pequenos objetos podem acumular água parada, uma beleza para o mosquitão da dengue.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nas fotos, aparecem tanques que, aparentemente , estão tampados e lages que também podem acumular águas das chuvas.É um problema sério e de difícil solução, porque o tipo de lage é uma realidade na cidade inteira . Tanques descobertos e com tampas rachadas, também. Na rua Itabuna , se não me engano, bem ao lado da EBADE, há um posto da Prefeitura , justamente onde está localizado o pessoal da dengue que atua na nossa área .

    ResponderExcluir