Ninguém merece

Lixo colocado na calçada com muita antecedência acaba se espalhando

O lixo está espalhado na porta do estiloso bar Portela Café, na Praça Carlos Batalha, desde o início desta tarde, quando é sabido por todos que a coleta só é feita pela Prefeitura nessa área durante a noite. Colocados na calçada desde cedo, os sacos foram rasgados por catadores e/ou cães e o lixo foi espalhado. Um nojo! A cena é péssima para a imagem do estabelecimento e pior para a vizinhança, porque os detritos atraem bichos e insetos, uma porcariada só.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acredito que o proprietário não tenha conhecimento do fato ! Coisa horrível, em plena praça ! Bem na porta do estabelecimento , não é um belo cartão de visita , coisa linda de se ver numa cidade dita civilizada , nem uma boa recepção aos frequentadores da casa , que começam a chegar bem antes do caminhão coletor ...que só passa a altas horas da noite ! Além do mais, é uma grave demonstração de falta de civismo e respeito aos moradores do bairro . Espero que tomem conhecimento desta nota e que corrijam a situação para que não mais se repita. Não fica bem para uma casa daquela categoria , nem queremos morar num bairro onde há lixo espalhado por todos os cantos e por todas as esquinas! Infelizmente , " para adiantar " , muitas pessoas e até moradores do Parque , pegaram o costume de colocar o lixo mais cedo nas esquinas, o que não é correto . Daí, os catadores e os cães , rompem os sacos e espalham o lixo nos passeios. É preciso mudar esse costume, gente. Não pega legal ! Na esquina da rua Cachoeira com Ilhéus, já colocam o lixo na segunda feira pela manhã "...É um ponto fixo e bem em cima do passeio ! O que é que isso ? Cadê a fiscalização da VEGA, também não existe ? Estamos mesmo à deriva, em matéria de administração pública !

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o proprietário não tenha conhecimento do fato ! Coisa horrível, em plena praça ! Bem na porta do estabelecimento , não é um belo cartão de visita , coisa linda de se ver numa cidade dita civilizada , nem uma boa recepção aos frequentadores da casa , que começam a chegar bem antes do caminhão coletor ...que só passa a altas horas da noite ! Além do mais, é uma grave demonstração de falta de civismo e respeito aos moradores do bairro . Espero que tomem conhecimento desta nota e que corrijam a situação para que não mais se repita. Não fica bem para uma casa daquela categoria , nem queremos morar num bairro onde há lixo espalhado por todos os cantos e por todas as esquinas! Infelizmente , " para adiantar " , muitas pessoas e até moradores do Parque , pegaram o costume de colocar o lixo mais cedo nas esquinas, o que não é correto . Daí, os catadores e os cães , rompem os sacos e espalham o lixo nos passeios. É preciso mudar esse costume, gente. Não pega legal ! Na esquina da rua Cachoeira com Ilhéus, já colocam o lixo na segunda feira pela manhã "...É um ponto fixo e bem em cima do passeio ! O que é que isso ? Cadê a fiscalização da VEGA, também não existe ? Estamos mesmo à deriva, em matéria de administração pública !

    ResponderExcluir