O tráfego nosso de cada dia

A cena clicada nesse final de tarde na Rua Conselheiro Pedro Luís infelizmente é corriqueira. Todos os dias é esse sufoco nas principais vias do bairro. O tráfego congestionado nos horários de pico parece um problema sem solução por aqui.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Infelizmente , a SET, que mudou de nome para TRANSSALVADOR, porque, talvez, não resolvia nada , não dá a menor atenção àquele pedaço , nem mesmo ao Rio Vermelho , um bairro complicado.O Parque Cruz Aguiar, acho que nem consta no mapa dela.
    Aliás, nem parece que temos uma prefeitura para cuidar da cidade. Parece que ela , a TRANSALVADOR, agora, não sabe que o Rio Vermelho virou um bairro de passagem e que o tráfego é comandado pelaS sinaleiraS instaladas na Mariquita , nos dois sentidos. Para aquele local que a foto está mostrando, eu solicitei a instalação de um conjunto de sinaleira através de processo que está rolando lá por dentro... Aquela faixa de segurança, motorista algum respeita. No local, nem placas existem. a faixa é apenas decorativa.Quem quizer que se cuide. Gastaram tinta a toa ! Foram pedidas placas e até agora, uma coisa simples , não foi realizada. Nem SET nem TRANSALVADOR , seja lá que nome tenha ,vão resolver o problema . Pelo Rio Vermelho passa todo o tráfego vindo do lado de Itapoã , Patamares , Jaguaribe, Boca do Rio, Pituba . Amaralina, etc. e o que a eles se destinam... Isso inclue transportes públicos e veículos pesados com todos os tipos de carga...
    NãO DEMORA MUITO, VAI DAR UM NÓ DIFÍCIL DE DESATAR ...!!!

    ResponderExcluir