Valeram os protestos

A cratera exigiu a mobilização de mais gente e mais dois caminhões

homens da Prefeitura chegaram pela manhã com a máquina



Ufa! depois de 15 dias que denunciamos aqui no blog, a enorme cratera da praça Carlos Batalha finalmente está sendo tampada pela Prefeitura, que hoje pela manhã enviou homens e máquina para trabalhar na área. O buraco na verdade está aberto há mais de um mês e foi crescendo dia-a-dia, a ponto de um morador colocar dentro dele uma porta velha para protestar e chamar a atenção de motoristas para o perigo na rua.

À tarde, Sarnelli também deu uma olhada no local e constatou reforço de nada menos que dois caminhões e uma escavadeira e muita gente trabalhando na lama ! Vão ter que substituir pelo menos uns quatro metros de manilhas. Vai ser manilha nova, provavelmente até de plástico, como se usa agora, já que as antigas, de cimento estão condenadas. Aliás, todo o manilhamento do esgoto aqui do Parque é mesmo muito velho .Quer dizer, muito trabalho para um remendo". Considerando a chuva e a lama , quando fechar vai ficar aquele desnível no asfalto, uma espécie de quebra molas.

Bom seria mesmo se o trabalho se estendesse às demais ruas do bairro que estão esburacadas, principalmente depois das últimas chuvas, antes que cheguem ao estado mais crítico.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.