A bagunça de sempre

Comércio de ferro velho em expansão na Vasco da Gama
Bem no canteiro central no inicio da Vasco da Game, (sentido centro) um cidadão resolver montar o seu comercio de ferro velho. A Avenida que já convive com dezenas de casas comercias que ocupam praticamente uma pista da rua e os passeios, fazendo com que os pedestres se arrisquem na pista dividindo o asfalto com os carros, aos poucos começa a se transformar em um grande ponto de compra e venda de ferro velho, semelhante ao que acontece na Avenida Suburbana. Quando sai uma denúncia na televisão ou no Jornal A Tarde os prepostos da prefeitura se mobilizam, quando o assunto sai da mídia, tudo volta ao que era antes. Quando falta competência para fazer cumprir as leis, não se pode esperar nada alem do que dessa bagunça.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aquele monte de paralamas fotografado pelo blog , deve ter sido uma eventualidade. Hoje passei duas vezes pela av. Vasco da Gama e ele já não estava mais por lá... Acredito que tenha sido material coletado pelos mecânicos da área, que negociantes de ferro velho já levaram. Ainda bem !

    ResponderExcluir
  2. Ok, mesmo assim faço uma pergunta: é em via pública que se coloca lixo, entulho ou ferro velho?
    Ainda bem que já resolveram, mas lembro que, outro absurdo acontecia em frente a entrada do hiper-mercado extra da vasco da gama, era a construção de um muro em via pública, num canteiro central, mas ainda bem este também já foi demolido.
    Temos que estar atento, denunciar e obrigar que a leis sejam cumpridas.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso só acontece porque falta fiscalização.As pessoas fazem o que querem e bem entendem confiantes na impunidade.

    ResponderExcluir
  4. Pok , você fez uma pergunta que nenhum de nós pode responder . Aliás, a Carmela acertou no que disse. Eu costumo perguntar às pessoas , qual foi a última vez que viram um fiscal de alguma coisa e , se viram , como eles são .Parece que são a mesma coisa que marcianos... Nós nos fazemos este mesmo tipo de pergunta , inconformados com a situação e fazendo parecer que não conhecemos Salvador , cidade abandonada, onde cada qual faz o que quer...Na verdade, não chegamos a sentir a existência dos órgãos públicos responsáveis pelos maus tratos à cidade... estamos à deriva...Pior: por quanto tempo ?

    ResponderExcluir