Expediente normal no "senadinho"

Foto/blogRVOlivinha e a turma do senadinho em plena atividade no feriado
Apesar do feriado o “senadinho” se reuniu normalmente hoje(11) no Shopping Barra. O “senadinho” do Bourbon Café, é como se convencionou chamar há mais de seis anos o local onde se reúnem aposentados ilustres, que já deram inestimáveis contribuição ao Estado em diversas área, para discutir o noticiário dos jornais e a política local. O tema que ocupou boa parte da conversa desta manha versou sobre o inusitado fato de que Brasil, que por muitos anos foi refém do FMI, agora emprestando dinheiro ao Fundo.O outro assunto, motivo de reflexão do grupo, a crise financeiro que afeta os hospitais. Presença marcante nesses encontros, a jornalista Olivinha também marcou presença na reunião de hoje.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse Senado é de altíssima qualidade. Nenhuma semelhança com o oficial.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que o café Bourbom tinha o título de Senadinho. É claro que todos os dias estou por lá batendo um papinho com a turma que não desliga do lugar . Sabendo o que sei, já não me sinto um aposentado e sim um Senador, embora não exercendo a função ...Que legal !

    ResponderExcluir
  3. Olivinha é presença constante no Senadinho. Mas essa agora do Brasil emprestar dinheiro para o FMI é inacreditável mesmo. Coisa inimaginável antes, quando a palavra de ordem dos protestos políticos no páis era "Fora o FMI", ou "Calote já!" e coisas do tipo. Agora, além de deixar de ser devedor do Fundo Internacional, passamos a emprestar. É por essas e outras que Lula dispara na popularidade à cada nova pesquisa e os tucanos tentam desesperadamente bater no presidente e no seu partido, o PT, retornando na telinha até a história do mensalão (aliás eu não entendo esse marqueteiro do tucanato que fica insistindo numa estratégia que já rendeu um tiro no pé). Mas enfim, ninguém pode negar que o Brasil não mudou nos últimos tempos.

    Senador Sarnelli, que bom saber que vossa excelência frequenta o Senadinho, assim quando eu for ao Barra vou lhe cumprimentar.

    ResponderExcluir
  4. Querida Carmela, foi ótimo encontrar você e Olívia no Senadinho. E uma grata satisfação conhecer Sarnelli. Abraços Bomfim

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Joana , sou frequentador diário do Bourbom , que agora sei ser o Senadinho.Passei a me considerar um Senador mas, como diz o Biaggio, aquele de altíssima qualidade ... Estive por lá hoje também e tive a grata satisfação de conhecer o Bonfim em companhia da Carmela.Tinha a expectativa de que você aparecesse. Não faz mal, com certeza teve algo para fazer , mas não vai demorar e acabaremos nos encontrando. Um bom fim de semana para todos.

    ResponderExcluir
  6. Essa turma do Senadinho é mesmo assídua. Olivinha e Medauar comandando os debates.

    ResponderExcluir