Mais uma novidade

Foto/BlogRV Os cavalos vão deixando marca por onde passam
Não sei qual a razão que o policiamento do Rio Vermelho agora é feito a cavalo.Mas uma coisa é certa, essa novidade está contribuindo para gerar mais um problema que é o aumento de fezes de animais nos passeios. Se a ideia é adotar mesmo esse tipo de policiamento é bom fazer uma articulação com a Limpub para que tenha sempre alguém recolhendo o que os animais vão largando pelo caminho.Se já era difícil andar nos passeios com a grande quantidade de coco de cachorro, imagine agora com os de cavalo. Não vai demorar e vamos ter que usar botas para circular pelo bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Deve ser mais barato manter animais rurais que transporte automotivo.
    Agora, imagine um policial empreendendo perseguição em pleno asfalto, em cima de um cavalo, em meio deste trÂnsito louco e congestionado?
    Não sou veterinário, mas acho, mesmo que ferrados(os cavalos), eles não tem tração suficiente sobre o asfalto, podendo ocasionar um acidente grave ou até mesmo um abalroamento em seu veículo.
    Depois os comentários: -ontem meu carro foi atropelado por um cavalo militar!!!
    NO mínimo hilariante.

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de policiamento em cavalos. Acredito que em algumas áreas como o Abaeté, pode até funcionar, mas em bairros como o Rio Vermelho me parece problemático. Mas como não sou especialista no assunto, pode ser que já tenham feito experiência e comprovado a eficiência desse sistema de segurança.Na minha opinião, bicicletas ou motos poderiam ser bem melhores.

    ResponderExcluir