A poluição do Lucaia

Recebemos de Marrom, um amigo do Rio Vermelho o videu postado abaixo que mostra que além de receber detritos de diversas residências, dentro do Rio Lucaia tem uma caixa bem na direção de onde está o Parque Paulo Jakson, que vez por outra é aberta por funcionários da Embasa de onde sai uma lama podre que exala um fedor insuportável por toda a área, aumentando ainda mais a poluição do rio e, consequentemente, do mar.Se alguém da Embasa tiver explicação sobre esse procedimento e quiser esclarecer, a comunidade agradece. Será que a secretaria do Meio Ambiente não está vendo isso.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pobre Salvador... Até quando resistirás?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu já fiz inclusive uma denúncia pessoal ao Instituto do Meio Ambiente - IMA. No verão acordei diversas noites me sentindo mal com o cheiro tóxico vindo do canal! Um absurdo realmente, mas acho que tem que ter uma mobilização maior da comunidade da região...

    ResponderExcluir