Leo Kret ta na área


O prefeito João Henrique esteve no bairro na última quinta-feira (16) para inaugurar uma pequena Praça na Rua Nelson Galo. O novo equipamento foi construído em 45 dias e tem uma área de 700 metros quadrados, dispõe de parque infantil, aparelhos de ginástica, bancos, mesas de jogos, área verde, além de uma nova iluminação(foto). Em uma das faixas, na subida da ladeira, os moradores agradeciam ao prefeito e a vereadora Leo Kret, pela obra. Infelizmente, não deu para fotografar porque à noite não tinha muita visibilidade e hoje pela manhã já havia sido retirada.
Mas o vereador Pedro Godinho, nomeado pela Central das Entidades como representante do bairro, que se cuide Leo Kret do Brasil ta na área, e pelo visto, com força total.

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E luz, não tem?
    Vai vê que ele esteja contando com a marginalidade local para frequentar a noite.
    E com presença de um vereador e o PREFEITO?
    Não acredito, estamos mesmo perdidos...

    ResponderExcluir
  2. O que era um interrogação, virou uma esclamação . Valeu Leo Kret ! Fora godinho .

    ResponderExcluir
  3. Dale Leo Kret.Vamos botar ordem nessa bagunça.

    ResponderExcluir
  4. Na pracinha tem iluminação sim, na subida da ladeira onde estava a faixa é que estava meio escuro.

    ResponderExcluir
  5. A praça tá mesmo uma gracinha, Carmela. Eu vi a faixa lá na rua em nome de Leo Kret. Na Câmara teve um projeto (não sei se foi aprovado) da vereadora Aladilce Souza sugerindo o nome do artista plástico Caribé para a pracinha. Pelo visto, a Nelson Galo tá bombando junto aos vereadores.

    ResponderExcluir
  6. Aliás, Paulo Magalhães também registrou a inauguração da praça. Os moradores estão podendo!

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo por causa de uma minuscula praça, imagine quando o metrô ficar pronto.

    ResponderExcluir