No limite


O jornal da Metrópole está certo quando diz que essa é a cidade de mãe Joana. Um dos trechos mais movimentados do Rio Vermelho, a Paciência, tem mais um belo exemplo desse desmando. Nesse prédio, por sinal bem em frente à Praia de Santana, onde funcionam alguns comércios foi colocado no piso superior um cano para saída de água que cai sobre o passeio como se fosse um chuveiro. A engenhoca está bem visível, mas ninguém da administração enxerga. Na esquina dessa mesma rua, tem um buraco, esse parece que é de responsabilidade da Embasa, aberto desde o ano passado e ninguém aparece para tapar. Estamos realmente vivendo um momento muito complicado no bairro. A desordem se estabeleceu de tal maneira que não sei se vai ser possível reverter esse caos.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Passei por lá hoje . Ele, o buraco, está lá, intacto !... Só falta alguém enfiar o pé e se machucar, para que tomem providências. O responsável pelo negócio que funciona no local, diz que o buraco é da Embasa , mas ela não está nem aí...Na minha opinião , seria tão fácil resolver o problema sem esperar , antes que surja um maior...

    ResponderExcluir