Ubaldo fala sobre Caramuru

A Biblioteca Juracy Magalhães, em comemoração ao dia do autor, promove amanhã ,às 14h30, palestra que será proferida pelo escritor Ubaldo Porto, sobre Caramuru, tema que já deu muita polêmica nesse blog. A entrada é franca e quem quiser tirar dúvidas sobre o tema, essa é uma boa oportunidade.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pena que não foi divulgado com mais antecedência.
    Poderia ser um final de semana.
    Assim daria oportunidade aos simples mortais e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a biblioteca fecha aos finais de semana. A boa notícia é que será convidado tambem o jornalista Tasso Franco para expor suas idéias sobre Caramuru

    ResponderExcluir
  3. Dona Carmela...como foi a Palestra?
    Sugira ao nosso nobre mortal fazer uma apresentação em praça pública sobre o assunto...que tal?
    Só marquem no final de semana e por favor na igreja não, tenho aversão.
    Aguardo notícias sobre tá evento.

    ResponderExcluir
  4. Complementando a informação do Biaggio , a data da palestra em que estará presente o jornalista Tasso Franco ( já aceita ), será 23.09.2009 , uma quarta feira. Anotem nas suas agendas. No entanto , com certeza , será dada maior divulgação e em tempo oportuno, pelo blog.

    ResponderExcluir