Cano no lugar certo

Mais um problema mostrado pelo blog começa a ser solucionado.O tubo que esse casarão(foto) havia colocado de forma irregular, molhando as pessoas e emporcalhando a rua todas as vezes lavavam a laje foi retirado e pelas informações que obtivemos agora estão fazendo o trabalho correto ,colocando o cano na rede de esgoto. É isso ai, a cidade tem normas e leis que devem ser respeitadas.Vamos continuar de olho. Os órgão públicos existem para servirem à comunidade e devem ser acionados sempre que for necessário para impedir que a esculhambação se instale no bairro.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Há um mal entendido , Dona Carmela. O pessoal não retirou o cano e o engatou no local certo, encaminhando a água para a rede de esgoto ! Apenas retirou o cano para que não seja visto , porque chama muita atenção. Outro dia passei pelo local , a parte de cima estava sendo lavada, com a água escorrendo por sobre a lage , saindo pelo mesmo buraco onde estava o cano e caindo sobre o passeio no mesmo local onde caía antes, despejada pelo cano... Foi uma providência só " para inglês ver !" . Nada solucionado...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarnelli!
    Hoje pela manhã estavam colocando uma tubulação que saía daquele local lá no alto, o encanador que estava fazendo o serviço informou que era iriam jogar a água na rede de esgoto. Quando passsar por lá novmnete vou ver o resaltado do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a informação que tenho é que eles estavam providênciando fazer a ligação corretamente.Mas não custa continuar observando.

    ResponderExcluir
  4. Bem, fico alegre por ver que estamos conseguindo resolver , nem que seja um pequeno problema... As informações que você passaram para o blog são alentadoras. Mostra que " estamos conseguindo um alcance e , principalmente, respeito..." Eu sempre passava por ali diariamente mas, por motivos de força maior, acho que terei que modificar meus hábitos por um espaço de uns quinze dias , o que quer dizer que não sei se estarei passando pela área com a mesma frequencia de antes . Fiquem vocês de olho...e, vamos em frente !

    ResponderExcluir
  5. Bem, para completar e fechar a troca de mensagens , vocês verão em postagem mais atualizada, como passaram o tubo que engataram à rede de águas pluviais ( passando o tubo por sobre o painel de azulejos existente na parede ) . Como eu costumo dizer, solução " para inglês ver... Quer dizer, o assunto não está definido ... Não sei, mas imegino que a emenda saíu pior que o soneto...

    ResponderExcluir