Clima de insegurança


É preocupante a situação do Alto do São Gonçalo no topo da ladeira da Rua Almirante Barroso. Segundo relato de moradores e comerciantes, todos os dias tem um assalto ou roubo na área. Na sexta- feira passada,à noite, dois homens armados desceram de um carro e tentaram assaltar, pela segunda vez, a delicatessen que funciona no local, houve troca de tiros, corre-corre e pânico. Muitas mulheres que trabalham como domesticas que chegam cedo às residências, também são roubas por meliante, geralmente de moto que também atuam no ponto de ônibus .No sábado um homem foi baleado na ladeira da Escola Medalha Milagrosa. Diante da total insegurança os moradores estão se reunindo para viabilizar a contratação de seguranças particulares porque não existe tranquilade nem mesmo para entrar e sair de casa. A que ponto chegamos.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estou de quixo caido.Onde vamos parar com tanta violência?

    ResponderExcluir
  2. Esse estado virou uma p ... !! Não se tem segurança em lugar nenhum .

    ResponderExcluir
  3. Ontem( quarta-feira) po volta do meio dia tinha um verdadeira batalhão de policia próximo a Igrejinha de Santana, todos com coletes novos, acho que era uma exibição.Hoje não vi um poliical sequer no bairro e nesse Alto de São Gonçalo, desde que me entendo por gente, nunca vi um policial.Mas para o governo está tudo bem.

    ResponderExcluir