Presença do Red em Cachoeira


Em Cachoeira encontrei Aninha, mulher de Jorginho Ramos (ele estava coordenando a excelente transmissão que a IVE fez do evento). Os dois são moradores do Rio Vermelho. Na foto, Aninha (ao centro) aparece com duas turistas, uma Norte America e outra das Filipinas, que ela estava tentando ajudar, dando algumas “dicas” sobre a cidade. A exemplo de outros visitantes as duas estavam encantadas com Festa da Boa Morte, mas se queixavam da fala de informações sobre a infra-estrutura da cidade (restaurantes, sanitários, etc.). Os turistas que visitam a cidade em excursões chegam com tudo organizado, mas os avulsos encontram muitas dificuldades.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se em ssa já é precario nosso sistema de informações , quem dirá no recôncavo!!

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora, do estado da Bahia levar o Turismo a sério, e transformar de fato esta atividade, na mais rentável fonte de renda do Estado. Mas para isso, precisa além de contratar profissionais da área, investir em infra-estrutura, transporte, segurança, sinalização e principalmente qualiicação de mão de obra.

    ResponderExcluir