Ainda bem

Enviado por Sarnelli
Eu ( como outros ) estou sempre cobrando alguma coisa , principalmente se for da Prefeitura, mas, quando alguma coisa de bom acontece, é preciso dar-lhe o mérito.
Hoje eu vi, como diz o Bocão ! Havia terminado de descer do ônibus, estava chegando da Barra, quando o sinal, em frente à Medalha Milagrosa fechou, me dando passagem sobre a faixa de segurança, mas um carro invadiu o sinal que estava vermelho para ele.
Só que... Ele não percebeu que, do seu lado esquerdo , atrás, vinha uma moto daTRANSALVADOR , escondida pelo " ponto morto " da carroceria ! O motociclista acelerou e indicou ao motorista o meio-fio para que parasse.
Ele só parou em frente ao segundo sinal vermelho , sinalizando que , se fosse possível, iria embora. O servidor da Transalvador , percebendo a intenção, mais do que depressa, deu a volta na moto e a estacionou bem em frente do veículo impedindo-lhe a saída , como se vê na foto . Conversa vai conversa vem , motorista e carro foram levados para o estacionamento ao lado da igreja de Santana e o resto não vi... mas podemos imaginar , não é ?

Difícil de se ver, mas aconteceu. Palavra de Sarnelli . Com certeza, se atrás do carro não tivesse uma moto da TRANSALVADOR, o motorista teria invadido o segundo sinal vermelho . Acontece que o prejudicado fui eu, que não tive a minha preferência respeitada e o meu direito de atravessar a via, na faixa, protegido pelo sinal verde.
Se fosse sempre assim !

Comentário do Blog- Infelizmente nem sempre tem uma moto da Transalvador por perto para livrar o cidadão dos péssimos motoristas e dos irresponsáveis do volente que cada dia mais provocam dezenas de vítimas nas ruas de Salvador

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.