Doutores em pilantragem

O Jornal A tarde de hoje publica matéria sobre a prisão de três pessoas que se passavam por integrantes das instituições “Doutor Sorriso” e “Trupe da Alegria”. Eles foram presas na noite desta quarta-feira, 23, por extorsão e formação de quadrilha. O grupo atuava em sinaleiras da Rótula do Abacaxi e da Avenida Garibaldi pedindo dinheiro para um falso trabalho voluntário em hospitais infantis.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que absurdo!

    Gostei do Blog.Ja estou seguindo!

    No que couber a Cidadania,Meio Ambiente e Segurança do Trabalho,prevenindo acidentes,conte comigo! Moro na Barra mas respeito muito o Rio Vermelho,e ele merece respeito do Poder Publico Municipal,Estadual e Social.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Manoel, vamos contar com você sim. Precisamos de união para realizar mutirões de cidadania.A situação está ficando cada dia mais complicada.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza ! Manoel , tomo a liberdade de me manifestar em nome do Blog da Carmela . Seja bem vindo . A sua presença entre nós é apreciada e significa um " aperto de mão " entre os nossos queridos bairros . Esteja sempre por aqui...

    ResponderExcluir