Eleição na Colônia Z1


Neste domingo(20) a Colônia de Pesca Z1 realiza eleição para escolha da nova diretoria.Depois de passar mais de seis meses administrada por uma Comissão Provisória finalmente os pescadores elegem a nova diretoria.Uma única chapa, encabeça por Branco(foto), está concorrendo. Para viabilizar o processo teve que ser feito  um novo cadastro porque nem isso a Comissão Provisória encontrou nos arquivos.Vamos esperar que os trabalhadores da pesca saiam desse processo mais fortalecidos e organizados.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. PARABENS A BRANCO E A NOVA DIRETORIA ELEITA, eles terão muito trabalho pela frente para tirar a colônia do atraso em que ela foi jogada pela diretoria anterior do tal "tenente sem patente" que era sustentado e apadrinhado pelo "todo-poderoso do bairro".

    ResponderExcluir
  2. Também quero parabenizar Branco e toda a nova diretoria e desejar que o trabalho seja produtivo em benefício desses trabalhadores que tanto necessitam de apoio.

    ResponderExcluir
  3. Vejam só, o mesmo todo poderoso que apoiava o antigo diretor que destruiu a colônia de pesca é o mesmo que quer construir um memorial que confunde naufrago com descobridor?
    É o mesmo que tem laços íntimos com igreja, política e "lideranças" no bairro do Rio Vermelho?
    É o mesmo que por dez longos anos esteve a frente da associação de moradores?
    Não poderia cheirar diferente...que imundice...

    ResponderExcluir