Essa é a realidade

Um morador da Rua Caetité enviou essa foto para o Blog com o comentário de que não adiantou nada a Sucom ter determinado a demolição do lava-jato que funciona na área . Ao contrário, diz que o negocio foi ampliado e a movimentação aumentou, e o que é pior, sobre a laje tem um tanque de água que fica aberto, favorecendo a proliferação do mosquito da Dengue, uma verdadeira imagem de uma cidade onde ninguém respeita as leis.

Comentário do Blog- É isso mesmo, infelizmente essa é a nossa realidade, de um lado a falta de fiscalização e de outro uma parcela da população que desconhece o que é cidadania. Cada um querendo adiantar o lado, ganhar seu dinheiro sem nenhuma preocupação com o aspecto legal, pouco se incomodando com os problemas causados à vizinhança, até porque, pela foto tem uma boa clientela que certamente para pagar um pouco mais barato leva o carro para um lava-jato que está completamente irregular, estimulando assim a ilegalidade. É aquela velha prática de querer tirar vantagem em tudo, depois essas mesmas pessoas reclamam dos políticos. Tenho um amigo que costuma dizer que nesta cidade só está certo que anda errado.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Meu amigo, não resta que pegar o telefone e renovar a denúncia. Do jeito que está, não pode ficar. O verão está para chegar e os mosquitos farão a festa naquele piscinão. Aquele lava-jato não deixa de ser uma agressão aos moradores do local. O Blog denunciou mas você mesmo pode e deve renovar a deníncia.

    ResponderExcluir
  2. Sim, nesta cidade de Salvador, o certo é o errado e o errado é o certo.

    ResponderExcluir
  3. É mas não podemos aceitar isso como fato consumado. É como diz anônimo em seu comentário, vamos pegar o telefone e ligar para os órgãos competentes. É na pressão que as coisas andam nessa cidade. E se não andar ao menos aporrinhamos eles.Imaginem 50 pessoas ligando todos os dias para falar sobre a mesma coisa durante um mês ou mais?

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de lava-jato virou uma praga na cidade e quem tem o dever de fiscalizar não faz nada.

    ResponderExcluir