Parque sem a casinha


A casinha de plástico ocupada por sem-teto deixou de fazer parte do mobiliário infantil da praça do padre. Com isso as autoridades pensam que resolveram o problema . Essa ação lembra muito uma piada que é bastante difundida, de que um marido chega em casa de surpresa e encontra a mulher com o amante no sofá , para resolver o problema manda tirar o sofá da sala, é mais ou menos por ai.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A solução dada à questão , deve ter sido mesmo inspirada na história do sofá... Aliás, acho mesmo que não haveria outra , do jeito que as coisas andam. Falta de segurança, falta de fiscalização, falta de...

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável, Carmela! Levar o sofá, digo a casinha, é de um absurdo sem tamanho. Que culpa as crianças têm dos problemas sociais e da falta de fiscalização da prefeitura. Vale o jornal voltar lá e ironizar a situação. bjs

    ResponderExcluir
  3. Se é essa a solução não vai demorar e vão arrancar as estátuas que contornam o monumento de Colombo para evitar que Morcego continue enfeitando com trapos velhos.

    ResponderExcluir