Eu só quero entender

Eu só quero entender
Não faz muito tempo postei nesse blog uma foto mostrando os postes do bairro todos tomados por propaganda de uma cartomante que oferecia serviços, inclusive com número de telefone para contato. Na oportunidade a Sucom informou que a propaganda era proibida e que seria aplicada multa. Agora, é a própria prefeitura e também o governo do estado que assinam uma propagando de uma feira de moda que vai acontecer no Iguatemi, que esta distribuída em todos os postes. São cartazes gigantes. Ai fica a pergunta, pode ou não fazer propaganda em postes? A legislação se aplica a todos ou tem brecha para ser descumprida? Colar não pode mas pendurar  pode? Qual é a lógica disso?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Você não acha que é querer de mais "logica" desses governos? Coerência e lógica são palavras que não existem no dicionário deles.

    ResponderExcluir
  2. Por sinal, essa cartomante, será que conseguirá prever o seu próprio futuro ? De uma hora para outra , o pessoal pode resolver " mostrar serviço " e, aí, a porca vai torcer o rabo! Não há espaço que não seja aproveitado para a colagem de propaganda. Servem até conteineres de lixo amarelinhos, aqueles que pedem para que se mantenha a cidade limpa, e, até, colunas de sustentação de coberturas de pontos de ônibus. Afinal, o que interessa é espaço onde haja a presença de muitas pessoas e, continuamente , de preferência. Muros , também servem... Agora, como disse a Marisa, cobrar coerência e lógica da prefeitura , nem deveria ser necessário , mas, mesmo cobrando , não funciona...

    ResponderExcluir