Meu nariz não é pinico

Se durante a semana as cenas explicitadas de falta de educação ocorrem com frequência nas ruas dos bairros, nos finais de semana o bicho pega mesmo. Qualquer esquina se transforma em um sanitário público. Nesse ponto de ônibus na esquina da Conselheiro Pedro Luiz, todos os dias pela manhã uma poça de urina mostra o tamanho do problema. Quem precisa ficar no local esperando transporte é obrigado a suportar o mau cheiro que exala e aumenta na medida em que as horas vão passando. São tantos bares que funcionam no bairro, será que não dá para urinar no sanitário do local onde estão bebendo, tem que utilizar o espaço público?




Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não disse ? Olha a publicidade da cartomante aí na coluna !...Lixo no chão do abrigo, e uma poça de urina para demonstrar que muitas pessoas sabem como se desapertarem ...Em Salvador, esse tipo de coisa não é problema !

    ResponderExcluir