Quem vai tomar providência?



Até quando a Prefeitura vai permanecer omissa diante desse absurdo? Não é possível que a Limpurb não tenha condições de colocar um fiscal para aplicar uma multa pesada  nesse pessoal que continua jogando lixo no meio da rua, na maior cara de pau, sem observar horário de coleta e sem a mínima procupação com os transtornos que causam. Além de atrair cachorros vadios, gerar insetos de todo tipo, essa montanha de lixo exala um fetor insupurtável. Detalhe: fica bem próximo da Cheiro de Pizza e da Biblioteca Juracy Magalhães. Uma vergonha.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já observaram que o problema ocorre nas esquinas , onde, perto, há alguns restautantes ? É que, como eles não podem manter o lixo dentro de casa por questões sanitárias, resolvem a coisa facilmente jogando-o na esquina, que é o local mais próximo... Na verdade , é um problema que os donos de restaurantes têm que resolver de outro modo, não procedendo dessa maneira, jogando o seu lixo , passível de decomposição sob o sol inclemente de Salvador," na esquina " , enfeiando a cidade , dando demonstrações de falta de civismo e provocando um mau cheiro insuportável. Esse pessoal deve ser responsável ! Também ele tem responsabilidade para com o meio ambiente...
    Afinal, vivemos ou não numa cidade divilizada ?

    ResponderExcluir
  2. O que é uma atitude lamentável porque os restaurantes deveriam ser os primeiros a cuidar da higiene, não só da parte interna mas da externa.

    ResponderExcluir