É ou não é o cara?


A Praça de Santana também chamada de Praça Vermelha porque os partidos de esquerda costuma comemorar as vitórias de seus candidatos nas eleições desfraldando dezenas de bandeiras vermelhas, e fazendo muita festa nesse espaço, exibe agora em um de seus casarões uma faixa que caracteriza muito bem o bom momento que o Presidente está atravessando.” Com Senhor do Bonfim e Lula ( vejam que para o autor da manifestação os dois estão pau a pau, um no céu e o outro na terra) nada é impossível.” em  alusão à cura do câncer da Ministra Chefe da Casa Civil da Presidência, Dilma e a sua provável eleição para Presidente e para  comprovar que nesse campo da política não se dá prego sem estopa, segue com  outra fixada bem abaixo onde o autor pede para ela( no caso a Dilma ) não esquecer das reivindicações dos lotéricos.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já que o Sr. do Bomfim deve estar ocupado em coisas mais elevadas, o autor da faixa poderia pedir ao outro componente da dupla que olhasse para o estado deplorável que se encontra o sobrado onde foi colocada a faixa, é uma pena que um dos imóveis mais tradicionais de Santana - construido em 1919 - encontre-se nestas condições.

    ResponderExcluir
  2. Até a própria faixa, nas condições em que se encontra, não devia estar mais lá .Talvez fosse até o caso de substituí-la , se a fé é tão grande . Do jeito que está, parece que ficou esquecida...

    ResponderExcluir
  3. Nesse sobrado - que autoridades estão esperando cair na cabeça de alguem para depois tomar alguma providência - moraram vários moradores ilustres sendo o principal deles CARIBÉ que alí residiu, com sua família, na década de 50. No andar térreo funcionaram vários comércios: Confeitaria Oceânica, Pastelaria Avenida, Pastelaria Alvorada e por fim a Padaria River (misto de padaria e bar) que pertencia ao espanhol Regino Martinez de Gonzales. Na década passada foi um dos pontos de encontro da minha turma, mas Regino teve um AVC e meses depois a padaria fechou. O imóvel foi adquirido por alguns estranjeiros que iniciaram uma reforma interrompida logo após e agora o imóvel encontra-se nesse estado lastimável, mas talvez a dupla que tudo pode, possa dar um jeito.

    ResponderExcluir