Refeição na praça

Refeição na praça
Nos domingos ou dias mais tranquílos, a Praça Carlos Batalha é dos pombos no Parque Cruz Aguiar, quando a área ganha mais encanto.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não são nem pombos , e, naturalmente , que não são ratos alados ... São inofensivas rolinhas que se concentram no meio da praça para se alimentar com o milho fornecido pelo dono da banca de revista , pelos motoristas que fazem ponto no local e por alguns moradores que colaboram. Aliás, até dá trabalho alimentar as rolinhas ( uma espécie mesmo de pombinhas ) pois o milho é moído com muito esforço pelo pessoal ... As rolinhas fazem parte da paisagem e não incomodam ninguém...aliás, valorizam a praça e são lindas de se ver ... Só falta mesmo é a Prefeitura mandar dar uma arrumada no jardim !

    ResponderExcluir