Tráfego modificado

Devido à realização da XXVI Corrida da Asa, a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que o tráfego será interditado na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, no trecho entre a Avenida Oceânica e a rua Raimundo Pereira de Magalhães, das 7h às 10h deste domingo (25).
Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo, provenientes da Avenida Oceânica e rua da Paciência, com destino à Avenida Anita Garibaldi, terão como opção de tráfego a Rua Eurycles de Mattos. Já os automóveis que circulam pelo trecho interditado poderão optar pelas ruas Senta a Pua, Macapá, Raimundo Pereira de Magalhães e Avenida Adhemar de Barros.
Haverá, ainda, a interdição progressiva do tráfego, a partir das 7h20, nas avenidas Adhemar de Barros (saída em frente ao Instituto Pestalozzi) e Oceânica, rua Dr. Artur Neiva, Largo do Chame-Chame, Avenida Centenário, Praça dos Reis Católicos, Avenida Reitor Miguel Calmon, Praça Lord Cockrane, Avenida Anita Garibaldi, Travessa Bartholomeu de Gusmão, Avenida Oceânica, Rua Adhemar de Barros (chegada).

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.