Continuamos na fila



A Barra volta a ser alvo hoje(9)da Operação Choque de Ordem, coordenada pelo secretário municipal de Serviços Públicos , com a fiscalização dos alvarás dos estabelecimentos instalados na area, assim como a lei do silêncio.A intervenção, que engloba desde o ordenamento do comércio informal, fiscalização de áreas públicas e faxinaço, já passou pela Graça, Itapuã, Ribeira e Itaigara. O bairro da Barra, será novamente contemplado, atendendo uma reivindicação dos moradores do local. O Rio Vermelho, enquanto os moradores não se mobilizam para exigir melhorias, continua na fila esperando ser lembrado pela boa vontade da Prefeitura, que  sequer se manifestou a respeito do esgoto da Casa do Peso que continua emporcalhando a areia(foto)  a exemplo de um outro que escorre do Hotel Pestana, também poluido o mar. Na verdade estamos precisando mesmo é de um choque de competência na gestão pública e de vergonha na cara das pessoas que ganham dinheiro com seus estabelecimentos intalados no bairro e não estão nem ai para os problemas que causam na area,  sempre respaldadas pela impunidade que toma conta de toda a cidade.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parece que esqueceram da existência da vigilância sanitaria nesta blitz.

    Então quero lembrá-los:

    VIGILÂNCIA SANITÁRIA NESTA OPERAÇÃO DE CHOQUE É INDISPENSÁVEL.

    Mas como já sabemos nada é perfeito, principalmente quando nos referimos à fiscalização.

    ResponderExcluir
  2. É bom ressaltar que esse esgoto foi jogado aí pela pela própria prefeitura, mas não é só ele que polui as prais do bairro, tem o do Hotel Pestana e muitos outros, bastaria os reponsáveis pelo setor tirassem as bundas das poltronas acolchoadas dos gabinetes com ar condicionado e verificassem em loco

    ResponderExcluir