Atenção, perigo!

A irresponsabilidade do poder público já está passando dos limites e, infelizmente, a única coisa que o Blog pode fazer é alertar a comunidade. O nosso repórter mais atento, Sarnelli, por pouco não sofreu um grave acidente na sexta-feira (4), nessa vala (foto)que está aberta faz tempo em uma das galerias que leva águas pluviais para o Rio Lucaia.

Como vocês podem observar na foto a abertura é tão grande e perigoso que por ela , em dia de chuva ,pode ser arrastada uma pessoa, principalmente, se for uma criança. Essa verdadeira armadilha fica em frente ao posto de gasolina Ypiranga , pertinho do sistema de sinaleiras da av. Garibaldi/Vasco da Gama/ Lucaia. No local tem uma escada de poucos degraus para permitir alcançar o desnível que existe entre as duas pistas ( que vai no sentido da Mariquita é mais baixa e a que vai no sentido dique do Tororó é mais alta) E é justamente nessa junção que está essa verdadeira armadilha para os pedestres. Como a prefeitura não vai tomar providência mesmo, o melhor é ficar atento, até porque, se houver um acidente o cidadão vai ter que enfrentar um outro grave problema  :o caos no sistema de saúde. Por isso é melhor prevenir e andar com os olhos bem abertos.



Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.