Feliz 2010

Que em 2010 o Rio Vermelho consiga as melhorias prometidas pelo Prefeito  que  não  foram cumpridas em 2009.
O Blog deseja para o próximo ano um bairro com menos coco de cachorro nas calçadas para que as pessoas consigam fazer suas caminhadas sem precisar pisar em bosta. Passeios sem buracos e sem carros estacionados, livre de lixo e entulho. Policiamento nas ruas e menos violência. Novas escolas para os alunos da rede municipal que passaram todo o ano se revezando em salas improvisadas, nas duas igrejas. A orla, nem precisa ficar igual à Miami, basta que respeitem sua beleza natural, que cuidem com dedicação de tudo que a natureza nos dá de graça. Finalmente, que o ser humano tenha prioridade nessa disputa por espaço com os automóveis, e que ninguém deseje ao outro o que não almeja para si. Será que é pedir muito?
Aproveito para agradecer aos que  colaborar com o Blog em 2009 e espero continuar contando com o apoio e incentivo de vocês para ampliar cada vez mais a comunicação entre os moradores e o bairro, que venha 2010!
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E, por falar em orla, é absolutamente indispensável que uma boa quantidade de mudas de coqueiros, da Barra a Itapoã, sejam substituídas ..
    Agradeço os votos de um feliz 2010 à dona do Blog, a quem retribo , estendendo-os aos amigos e amigas que estiveram juntos/juntas comigo neste ano de 2009, que não foi tão ruím assim.

    ResponderExcluir
  2. Desejo a toda equipe desse blog um feliz 2010, dizer que vocês fizeram um trabalho muito bacana .Espero que prossigam nessa mesma empolgação no próximo ano. O bairro precisava mesmo de uma comunicação dessa.

    ResponderExcluir
  3. O Blog do Rio Vermelho - criado em Maio de 2008 - consolidou-se neste ano como uma voz independente, mostrando o que há de bom e ruim no nosso bairro. Incomodamos alguns poderosos que se julgavam donos do bairro, mas, sem querer ser dono da verdade, acredito que conseguimos o apoio da maioria dos nossos leitores. Parabéns a todos que contribuíram para que isso acontecesse. 2010 vem chegando com muitos desafios pela frente e nós continuaremos nessa nossa humilde trincheira combatendo o bom combate. Feliz Ano Novo, gente!

    ResponderExcluir