Réveillon da Paciência cancelado

A festa de Réveillon da Praia da Paciência desse ano foi cancela . De acordo com os organizadores o parceiro que iria explorar o bar desistiu da sua participação na terça -feira, (dia 29) ao meio- dia e não conseguiram  alternativa para substituí-lo. Eles pedem desculpas e informam que aqueles que já adquiriram os ingressos devem retornem ao  local da aquisição para devolução dos mesmos e recebimento do valor pago.


.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Uma pena. Eu estava me acotumando com aquela festa e acho que a Praia da Paciência é uma das mais simpáticas de Salvador. Aqueles coqueiros, aquele quiosque e o espaço sempre limpo. Uma prainha sempre organizada e cuidada pelo casal que explora o quiosque . Uma paia nota 10 ! Seria uma virada de ano diferente , verdadeiramente tropical !

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de responsabilidade. Como ficam os que se programaram para romper o ano nessa festa? Não é só devolver o dinheiro, esse cancelamento bangunçou a vida de muita gente.Isso é amadorismo mesmo, lamentável!

    ResponderExcluir