Pense na natureza antes de jogar oferenda no mar

Pense na natureza antes de jogar oferenda no mar
Muita gente gosta de  depositar  oferendas e birndar a chegada do novo ano nas praias.  A de Santana, no Rio Vermelho  Ã© uma delas. Nesse momento, quando todos se voltam para fazer pedidos, desejar boas energias, apostando em um futuro melhor, é bom pensar também na natureza e evitar jogar garrafas, plástico e outros materiais não degradáveis no mar. As enchentes registradas em todo o pais e as variações climáticas que provocaram tragédias em vários estados devem servir de alerta para cada um prestar mais atenção nos gestos e atitudes. Muitas vezes o ato de deixar uma garrafa ou copo plástico na areia pode provocar sérios danos ao Planeta. Vamos celebrar de forma equilibrada para garantir que as próximas gerações também tenham esse direito. Uma virada de ano de paz e tranquilidade para todos nos.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Feliz Ano novo para todos!!!
    Que Papai do Céu nos abençoe e que sejamos muito felizes sempre em todos momentos dos próximos 365 dias do ano novoque já raia no horizonte com todo seu brilho de esperança e de novas oportunidades e realizações.
    Vamos tentar ser mais consciente. Respeitar o próximo, ser mais gentil, educado..respeitar a natureza e preservá-la. Adorei a foto! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa lembrança. Dois de fevereiro vem ai bom seria que as pessoas tuvessem essa procupação lançando no mar apenas oferendas biodegradáveis, Iemnajá agradeçe.

    ResponderExcluir