Boa iniciativa

A Superintendência de Políticas para as Mulheres iniciou no último dia 5 de janeiro, no Pelourinho, as ações da campanha SPM no verão de Salvador. O objetivo é chamar a atenção da população para questões cada vez mais presentes na realidade de Salvador, como a violência contra a mulher e a prática do turismo sexual, além de divulgar as ações da SPM e a campanha Ligue 180, Central de Atendimento a Mulher.

Durante todo o período de alta estação, uma equipe da superintendência estará distribuindo material informativo nas festas populares, ensaios de verão e em diversos pontos turísticos da cidade com o intuito de levar a informação para um maior número de pessoas. ( com informação do site oficial da Prefeitura)

Comentário do Blog- Essa é uma boa iniciativa, mas é preciso também uma ação fiscalizadora dos órgão responsaveis por atender crianças em situação de risco porque nesse período de alta estação aumenta muito o número  meninos e meninas circulando à noite, pedindo ou vendendo até altas horas da madrugada, expostas a todo tipo de assedio.  Ontem (9)  muitas deles circulavam na Praça de Santana e na Mariquita(foto). 
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.