Conspiração interdita a Barra

O nome da produtora não poderia ser mais apropriado ; Conspiração. Não tem outra definição para o que vem acontecendo com a população em Salvador.Como diz o Macaco Simão é o pais da piada pronta.

O tráfego de veículos em geral, na Av. Oceânica (trecho entre a Rua Alfredo Magalhães e a Praça do Farol da Barra), vai ficar interditado mais uma vez até às 18h, desta terça(5) por conta da filmagem de campanha de Carnaval da Ford, realizada pela Produtora Conspiração Filmes. A autorização é da Transalvador/Setim de acordo com a Lei nº 9.503 de 23 de setembro de 1997, Art. 95, do Código de Trânsito Brasileiro.
Os ônibus que trafegam pelo trecho interditado terão como opção: a) Sentido Bairro/Centro: Av. Oceânica, Rua Francisco Otaviano, Rua Miguel Burnier, Av. Centenário, 1º Retorno, Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt, Rua Maceió, Rua Recife, Rua Marquês de Caravelas; b) Sentido Centro/Bairro: Av. Sete de Setembro, Praça do Farol da Barra, Rua Almirante Marquês de Leão e Rua Marquês de Caravelas

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se formos verificar os diretores, reforça ainda mais a idéia de conspiração.
    Eita País porreta

    ResponderExcluir
  2. Como morador da Barra,admirador do Rio Vermelho e sua história e da cidade de Salvador eu não me surpreendo com mais nada com os desmandos irritantes dessa Prefeitura e de seus órgãos como a TRANSALVADOR,notoriamente para atender a interesses individuais,politicos e partidários.Acho que a populaçao deve se mobilizar,denunciar no MP,mandar nota para a matriz da Ford nos EUA,porque nao é possivel isso!!Para Joao Henrique e companhia,que se dane o direito de ir e vir onde pago esse IPTU que tanto propagandiam pagar com desconto e etc.Enquanto isso,Geddel ta na boa so mandando seu prefeito.Cadê nessa hora nossa populaçao,letárgica que nao enfrenta isso,meu Deus!Ja nao basta o Carnaval que nao cabe mais la e ainda nos sufocam com cheiro de urina e bagunça!Cadê o vereador da Barra,Sr.Godinho?Acorda para a vida Salvador que teve mais uma tentativa de assalto a luz do dia na Av.Tancredo Neves!
    Desculpe minha indignaçao mas se eu fosse passar por la sem meu comprovante de residencia e me deparasse com isso,iamos ter problema porque eu nao iria me calar vendo desmandos de agentes fantoches e nem policia!

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente que acha bom. Isso é mesmo uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal, mais um ano se passou como diz uma musica e nada aconteceu, o pior é que as coisas neste ano já estão aceleradas rumo as eleições, digo isso pois, este final de semana já começa o projeto musica no porto, precisamente nos dias 8,15, 22 e 29 (http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=1330111), como se não bastasse em fevereiro o carnaval e para piorar teremos em março, isso mesmo MARÇO nos dias 6, 13 e 20 o projeto Espicha verão tudo isso na minuscula praia do Porto da Barra; as autoridades estão se lixando, e nós pobres mortais pagadores de impostos estamos nos danado. Até quando eu não sei pois ando cansada e descrente de ideias e discussos e nada mais; bjs valéria
    O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética...O que me preocupa é o silêncio dos bons."
    Martin Luther King (1929 - 1968)

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que os nossos gestores não sabem mesmo o que é administrar uma cidade ! Não é a primeira vez que cedem espaço público à empresas. A última, foi recentemente quando cederam o estacionamento da Praça do Sol, em Ondina , bem em frente ao Instituto de Reabilitação , para uma empresa promover os seus SPYDERs, motociclos a motor, ao preço de 70 mil cada . Agora, prejudicam os moradores da Barra cedendo espaço para uma FORD fazer um comercial, interditando, parcialmente , mas criando um grande transtorno para a população, um trecho importante da Avenida Oceânica , no Farol da Barra . Já passou da hora de esses mesmo gestores entenderem que o foco principal do trabalho deles é exatamente manter a cidade funcionando para maior conforto dos seus moradores. Será que eles se acreditam donos da cidade e dispõem dela sem o menor respeito à população?
    A ATARDE de hoje, colocou em manchete, primeira página, com fotografia, o absurdo praticado, como sempre, pela TRANSALVADOR....

    ResponderExcluir
  6. Engraçado isso...Porque Não contrataram uma produtora Local?? Será que aqui não tem diretores com capacidade de dirigir um comercial da Ford?
    Agora vem uma produtora do Rio enche o bolso traz uma equipe contratada (pelo seu Tim Maia esse Produtor executivo) (Dir. Fotografia, ass.camera, figurino, arte e etc) e os tecnicos de salvador, ficam fora. E se entra são poucos.
    Alias essa mesma ford esta aqui na Bahia recebendo subvenção.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo.
    Subvenção baiana para fomentar o mercado Baiano. E foi prorrogado viu.
    Mas a mão de obra é sempre importada com exceção dos cargos operacionais, estes, permeados de baianos. Será por quê?

    ResponderExcluir