Enfeitando a rua com arte

Depois do cachorro gigante de garrafas pet, que está do lado da Igrejinha de Santana mais uma figura feita com material reciclado chama atenção de quem passa na Paciência,é esse músico(foto) que fica em frente do Bar Desabafo. Com isso uma nova característica vai se incorporando ao bairro, somando-se aos paineis do artista plástico Bel Borba que já enfeitam as ruas,  do Alto da Sereia à Mariquita.

Tópicos:

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso sim é arte ...mas o cacchorrão de pet é feio pacas.

    ResponderExcluir
  2. O cachorrão é um trabalho de Bel Borba, mas eu também achei muito feio.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês que o cão é feio pacas, mas temos que levar em consideração que o artista trabalhou com um material inadequado ... O trabalho, para mim , é uma demonstração de criatividade.

    ResponderExcluir
  4. OBJETOS DE ARTE OU TRAMBOLHOS?
    Depende do ponto de vista de cada um. Ainda bem que estamos numa democracia

    ResponderExcluir
  5. Artistas não nos faltam nesse bairro. Quanto à beleza do cachorrão, confesso que não achei "essa coca-cola toda".Pefiro outros trabalhos de intervenção urbana do artista. Aliás, sou fá de Bel.

    ResponderExcluir
  6. É melhor o cachorro do Bel, do que esses que andam soltos em volta da praia de SAntana.

    ResponderExcluir
  7. Nem para assustar os cachorros da praça, os bichos estão gostando mesmo é da sombra.Outro dia estava muito engraçado, varios deles se refrescando na sombra do cachorrão.

    ResponderExcluir