Na Mudança protesto contra tudo e contra todos

Nenhum político estava no camarote do Campo Grande quando a Mudança do Garcia  passou nessa segunda-feira de Carnaval. Mantendo a irreverência e as criticas, os foliões aproveitaram  a festa para alfinetar o governo do estado, o Bolsa Família, o presidente Lula , a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef e o prefeito João Henrique, o ministro Geddel. Houve protesto contra a falta de segurança na Universidade Federal da Bahia, a falta de plano de saúde para os professores da rede municipal. Os vigilantes também aproveitaram à Mudança para pedir pagamento de 30% de adicional de risco. Em uma placa um aviso dos servidores ao governador "sem pagar URV servidor não vota em você" , em resumo:.Ninguém foi poupado, ainda bem.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. "Nenhum politico" como? - se o Senador ACM Jr estava lá e eu mesmo o vi?!


    ah, claro: ACM Jr não é político - é um fantoche... uma pantomima...

    ResponderExcluir
  2. Dilma não só foi poupada, como as (poucas, é verdade) placas sobre ela foram beeeeeem favoráveis.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de todo mundo da Fantasia que é o carnaval, muitas pessoas ainda sao conscientes dos problemas que afetam a cidade e o país. FElizmente a política do pão e circo ainda nao tomou conta da cidade, completamente.

    ResponderExcluir
  4. ACM Jr deve ter aparecido na hora que você passou, viu Lucas.

    ResponderExcluir
  5. A MUDANÇA E OS PELEGOS

    Desde que o PT e o governo passaram a financiar “A Mudança” as críticas mudaram de tom. As placas uniformes (indicando que são feitas no mesmo lugar) criticam a tudo e a todos menos os governos estadual e federal. Várias placas com críticas contundentes ao mensalão do DEM e nenhuma ao mensalão (muito maior) do PT. Isso tem um nome: PELEGUISMO.
    Felizmente não se pode calar a todos e após “A Mudança oficial” vários sindicatos e ongs independente colocaram suas críticas e reivindicações, mas de qualquer maneira a mudança está perdendo, ano a ano, sua espontaneidade. É uma pena.

    ResponderExcluir
  6. Contra tudo e todos...tá tudo errado...

    A verdade é que as origens, como sempre, são destratadas e esquecidas, quando não se inventam novas nomenclaturas para coisas enraizadas.

    ACM Junior = exemplo vivo do nepotismo e despotismo.

    Mensalão = exemplo de como se governa uma nação deseducada e ignorante, desde as capitanias.

    Mudança do Garcia = exemplo de grito de um povo sem voz, sem memória, sem consciência, sem educação...

    Igreja Católica = exemplo de anestésico social que confunde impunidade com perdão.

    Mas a Igreja está ai para nos alentar e entorpecer, como o discurso matinal de hoje, 18/02/09 que Majela, autoridade do grupo Católico, afirmou que é impossível servir a Deus e ao Dinheiro...e o Vaticano, o que faz?

    Sou muito simples para tamanha complexidade.

    ResponderExcluir